domingo, 17 de julho de 2011

De Volta


FÊNIX
Voltei!

Ao ler o meu último post sinto que devo esclarecer as coisas que aconteceram desde que o escrevi.
Bom, estava imersa numa grande confusão, sem saber o que fazer para sair dela. Durante esse tempo eu refleti sobre as minhas grandes dúvidas e cheguei a uma conclusão:

Na realidade a gente sempre sabe o que quer, sempre sabe o que devemos fazer!

O problema é que nos falta coragem. Coragem para encarar as dificuldades de uma escolha nova. Coragem para enfrentar as pessoas, que durante o percurso irão te criticar ou te desmotivar dizendo que foi uma escolha tola. Coragem de aceitar o desconhecido.

De todas as minhas dúvidas e problemas que citei durante o meu último post, um eu resolvi e confesso que me senti muito bem pela escolha. Larguei a minha iniciação científica. Percebi que o problema não era ela em si, só que não era exatamente o que queria.

Eu ainda sei que se eu fizer algo relacionado ao desenho em minha vida eu serei feliz. Por falar nisso a minha meta para 2011 ainda não foi alcançada, mas como o ano ainda não acabou ainda estou em tempo. [Não me cobrem]

Esse primeiro semestre de 2011 foi bem agitado. Conheci novas pessoas, fiquei com algumas interessantes, percebi que perder algumas não era tão ruim assim, pois acredito que se não me aceitam como eu sou não tenho porque lamentar a perda delas. Tomei a decisão de levar na boa a faculdade, então to levando com mais calma as disciplinas e apesar de estar com grande dificuldade em algumas sei que um dia as concluirei.

Tive grandes revelações em minha vida e to percebendo que ela se parece com uma tragi-comédia como diz a Bia. 

Bom, tenho mais novidades mais aos poucos vou me lembrando e quem sabe eu não compartilho com vocês.

A foto que usarei nesse post é da minha mais nova aquisição...rs...essa vai ficar pra sempre.


E a inercia ainda em mim. 

Um comentário:

  1. Como faço pra falar com você? se tiver face www.facebook.com/lorrane.om se preferir e-mail lorrane.om@gmail.com

    ResponderExcluir