quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Desabafo

O ano começa e ainda me sinto perdida!
Me sinto emprensada na parede. To com vontade de largar minha iniciação, mas não tenho coragem de largar "minhas oportunidades".
Essa droga de medo de não ser nada no futuro me deixa louca. 
Acho que esse post eu quero falar sobre isso, que é o que mais me preocupa. Eu to me sentindo incomodada com meu orientador. Ele anda me vigiando e eu não acho legal isso.
To pesando muito no que fazer esse ano pra decidir minha vida.
Preciso arranjar alguma coisa que me dê felicidade nessa profissão.
Pensei em consiliar o desenho com a educação, sei la escrever livros ilustrados sobre ciências algo do tipo.
Mas eu queria tanto saber como me sairia sendo uma desenhista.

Meta número 1 de 2011: Encontrar um curso bom de desenho.

vamos ver o que acontece.

E a inercia ainda em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário