segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Paiquinique

Eu avisei que detestava escrever... olha quanto tempo eu não posto nada!!
Mas hoje me deu vontade de falar. 
Hoje foi um dia especial, fomos ao Parque do Ibirapuera pra fazer pic nic . 
Meus amigos tem o poder de me fazerem esquecer os problemas e as angustias um pouco.
Tenho sido extremamente egoista ultimamente, ando querendo aquilo que não posso ter, e isso me faz ter sentimentos ruins. Odeio ser assim, mas não posso evitar sou ser humano.

Mas o objetivo desse post é outro.
Aconteceu uma coisa hoje que eu gostaria de compartilhar.
Em um dado momento me afastei do pessoal pra ir ao banheiro. E no caminho de volta vi uma imagem que me emocionou. Foi uma coisa pequena e insignificante, mas que teve importância. Enquanto me aproximava devagar, vislumbrei os meus amigos lá ao longe, brincando, conversando, sorrindo e toda essa imagem estava emoldurada pelas árvores lindas do Ibirapuera e pela paisagem do Parque.
Eu fiz questão de registrar a imagem. A Sil me disse que não precisamos fotografar porque elas já estão registradas em nossa lembrança. Mas como eu mostraria para o mundo?

Adoro esses momentos, eles me fazem refletir o quanto sou privilegiada por ter oportunidades como essa! De presenciar cenas como essa.

E a inércia ainda em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário