quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Osss BOTO

Nem sei como expressar o sentimento que foi viver uma experiência tão incrível na viagem de campo que no último final de semana para a Ilha do Cardoso!

Quem disse que quando nos enterramos estamos mortos? Acho que na verdade é quando sacamos na real o quanto estamos vivos e é quando percebemos a força que habita dentro da gente pra se livrar de qualquer dificuldade! 

Liberdade! <3 

Andar no meio da mata preservada, entrar em contato com o super natural! No intocado, inaudível, no simples e ao mesmo tempo complexo demais para a mente empedrada da cidade?

O cheiro puro do que ainda não foi violentado pelo interesse sujo da ambição...
Sim!!! Entrou em todas as fibras do meu corpo me fazendo enxergar a delicadeza da vida! A beleza e a precisão de contornos e imagens indescritíveis!

E o mar!?  A imensidão daquelas águas livres correndo sem destino e sem razão! simplesmente se deixando levar! 

Que experiência incrível de chegar perto dos BOTO! rs

Sem contar que tudo isso eu vivi ao lado de pessoas incríveis, cada momento, cada segundo sentindo e vivendo todas aquelas maravilhosas experiências juntos...meus inseparáveis amigos!


E a inercia ainda em mim.


Um comentário: