domingo, 12 de setembro de 2010

Lances da Vida

Dadas as boas vindas vamos aos pensamentos!

Acho que preciso falar um pouco sobre o tanto de sentimentos confusos em que me encontro. Ao contrário de outros blogs, acho que esse será um pouco triste. É assim que ando ultimamente!

Tem acontecido coisas incríveis em minha vida. Coisas que eu tinha muita vontade que acontecesse, mas que na verdade tinha medo. Mas finalmente elas vieram, e com elas um mar de sentimentos confusos. Felicidade, prazer, um pouquinho de arrependimento e milhares de expectativas.

O que me pergunto realmente é: porque que experiências tão  intensas dependem de outras pessoas!?
Talvez porque nós como seres humanos temos a alma inquieta e precisamos compulsivamente de alguém que faça todo o sentido pra nós. E mesmo no fundo achando que eu poderia viver maravilhosas experiências sozinha, me regozijo quando acontece e me encontro com alguém!

Ahhh como foi surreal! cada instante, cada palavra e cada toque, cada beijo e cada olhar!

Essa postagem com certeza te dedico!

Me sentiu, me olhou, me aceitou, me inspirou, me motivou e me mudou!

Apesar de não ser o NOSSO tempo, de não termos acertado esse maldito TIME! naquele momento só o que existia era você e eu!

E a inercia ainda em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário