segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cristalize

Tenho algumas coisas pra dizer... mas acho que vou me esquecer da metade, minha memoria é foda!

Eu queria começar falando sobre a festinha que fizemos na casa da Paola. Foi incrível, não que tenha acontecido algo surreal, mas foi um encontro de amigos.
A gente bebeu, conversou, comeu e riu até não poder mais. 
Paola deu a idéia de que a festa fosse a fantasia, e que elas deveriam ser feitas em casa, então imaginem como não foi engraçada.

Pastor de presidiário..rsrs..Sil e Juliano (aniversáriante) estavam de coringas (ambas fantasias incríveis parabéns). A Biiiiibian de perua. A Polyta de puta..rsrs..Gi de bitoneira. A Paola de Janis Joplin. Eu de mestre de obras e Sheilinha de pião de obra. Cats incrivelmente de detetive. E a atração da noite foi quando o casal Capucci adentra a festa de Judia Fanática e Preto véio!! Karaleo tomei um susto ao ver o Capucci na cozinha de Preto véio!!kkkkkkkkkk o Cara é foda!!
Claro que não pode faltar o brinde cubano que agora nos acompanha em todas as nossas comemorações.. [preciso escrevê-lo em algum post aqui].

Sorrisos memoráveis, tiradas inacreditáveis, times perfeitos para piadas, muita dança, muita comida, colaboração e coletivismo e o mais importante AMOR, essa foi a mensagem que ficou pra mim depois de tudo!

Enquanto todos dormiam o alívio confortante das palavras doces e amáveis de duas pessoas incríveis que me bagunçaram a alma a ponto de chegar pilhadaça em casa e fazer o que sempre quis em toda a minha vida! Contar pra minha mãe quem sou eu...

:'( AME AME AME [palavras que ouvi]

Foi bom estar com os amigos! Sorrir, conversar, trocar inpressões e opiniões! Momentos incríveis que não da pra sentir só lendo e não dá pra esquecer.

Então é melhor deixa-las só na mente de quem esteve lá!

E a inercia ainda em mim.

2 comentários:

  1. NOSSA, tudo o q foi escrito aqui, naum é mais q a mais pura verdade, a demonstração de afeto, amor, companheirismo, respeito, amizade, alegria e tudo o q há de mais belo em todo o univeso, pois desda viagem q fizemos pra ubachuva, tudo isso já estava sendo colocado em prática. Esaa última festa foi só para confirmar e perdurar uma amizade entre uma galerinha, q creio eu levar para a vida toda! Como eu amo esse povinho mais zuado desse mundo infinito mil ao quadrado da via láctea!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir