terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dia de Cão

To aqui me perguntando como que em cargos públicos existem pessoas tacanhas e inacreditavelmente burras!?

Mas dai eu paro e me lembro no estado que se encontra o meu país e falo: Éeeeeeee pode crer!! é por isso que tá essa merda!

É essa postagem é de revolta mermo!
Uma das coisas que mais odeio em minha vida são pessoas burras! e mais ainda pessoas ignorantes!
Começo a compreender que uma depende inteiramente da outra. Porque quando uma pessoa não sabe raciocinar ela se torna ignorante, acha que sabe tudo e que não precisa de ninguém. 

Graaaaaaaave Erro! É ai que se enganam! Precisam e muito.

A merda é que me inclui nisso também! as vezes sou ignorante e me entristece isso...mas tento não ser burra...porque isso já seria demais pra minha cabeça...

=(

Ahhhh essa postagem revoltada eu dedico a criadora dos pen drives pilhas!!

Salva na Piiiiiiiilha!! Te dedico.


E a inercia ainda em mim.

Um comentário:

  1. Só tenho uma coisa a dizer:
    - quando vc foi tentar colocar uma pilha no seu pc para gravar alguns arquivos, estamos a ponto de um colapso do fim do mundo! (Coisas assim já acontecem em lugares da cidade de São paulo, por mais incrível q pareça.)

    ResponderExcluir