domingo, 12 de setembro de 2010

Início

Pra começar já vou logo adiatando que sou péssima para escrever! Então vou deixar só meus pensamentos confusos e desorganizados falarem por mim.

Todos dizem que quando se escreve, suas angustias e medos são amenizados, não que eles venham a sumir, mas que pelo menos você não os guarda pra você.
Eu sempre fui péssima em escrever sobre meus sentimentos, pois pra mim me bastava senti-los. Mas pensar neles era um exercício que não fazia questão de exercer.
Mas resolvi escrever sobre eles! então estou aqui por enquanto escrevendo somente para mim! 
O nome do blog é exatamente como me sinto ultimamente, INERTE! inerte as coisas que sinto, inerte as coisas que faço, inerte as coisas que deveria fazer. Talvez um dia eu mude esse nome! e se algum dia eu decidir muda-lo que seja por um titulo a que eu deseje muito.
Então sejam bem vindos ao meus pensamentos inertes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário